EMPATE MARCA DISPUTA DO “FOOTGOLF BY LENNAR AT CHAMPIONSGATE”

A edição de 2021 do "Footgolf by Lennar at ChampionsGate", divertido esporte que mistura futebol e golfe, proporcionado pela Florida Cup, foi o ponto alto dessa segunda-feira. Ex-jogadores e convidados especiais se divertiram enquanto disputavam o título.

Foram seis trios duelando em nove buracos e o que se viu foi muita brincadeira enquanto a bola não rolava. Quando a partida começou de fato o espírito competitivo dos ex-atletas veio a tona e eles se empenharam ao máximo para vencer os adversários. Um dos mais animados com a disputa era Luca, filho do jogador Kaká.

A regra nessa competição é simples: três jogadores arriscam chutes. A segunda tentativa é com a bola mais próxima, seguindo assim até chegar ao buraco. Com apenas 24 tacadas os trios que tinham mulheres entre os participantes venceram as demais. Natália Guitler, Falcão e Ricardo Villar, CEO da Flórida Cup empatou com a equipe de Luisa Villamas, campeão mundial de 2018 de futboltenis, Nicolas Calderon, ex-goleiro profissional da Colômbia e Luiz Felipe.

Os trios desbancaram equipes como a do ex-jogador Kaká (que tinha o goleiro norte-americano Tim Howard e o ex-jogador profissional Marcelo Saragosa), entre outros rivais de peso.

A premiação e o almoço que vieram na sequência foram marcados por um clima ainda mais descontraído e a vontade de que a edição de 2022 chegue logo!

Fotos e Vídeos Florida Cup 2021 (Crédito: Divulgação / Florida Cup): http://floridacup.com/media

Sobre a Lennar:

A Lennar® Corporation, fundada em 1954, está sediada em Miami, Flórida, e é uma das principais construtoras de casas de qualidade para todas as gerações. Listada na Bolsa de Nova York, a construtora é responsável por mais de 1 milhão de residências em mais de 50 cidades de costa a costa. A Lennar® é uma das maiores construtoras residenciais da região de Orlando, atualmente com construções em mais de 40 comunidades nos condados de Orange, Osceola, Brevard, Polk e Lake. Para mais informações, visite www.LennarOrlando.com.

Sobre a Florida Cup:

Maior evento internacional esportivo anual da Flórida Central, a Florida Cup é uma plataforma global que combina esportes, música e entretenimento. Em 2020, a participação ao vivo do evento ultrapassou 40.000 pessoas, com uma audiência de TV internacional atingindo mais de 5 milhões de telespectadores únicos. Nas redes sociais, o conteúdo postado nas páginas oficiais do evento e compartilhado em todo o mundo atingiu mais de 100 milhões de pessoas. Para obter mais informações sobre a Florida Cup, visite FloridaCup.com ou siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram.