Destaques do All Star Game são anunciados na Florida Cup Watch Party

A final da Eurocopa entre Inglaterra e Itália no último domingo reuniu centenas de torcedores na Watch Party da Florida Cup na Wall Street Plaza, em Orlando. Além da emoção da partida, que terminou com a vitória apertada da Itália, o evento marcou a divulgação dos destaques do All Star Game que vai acontecer no próximo dia 24, na Rollins College. Os Legends Kaká, Júlio César e Falcão estão entre os brasileiros que vão estar em campo. Entre os jogadores internacionais confirmados estão Ray Parlour, meio-campo inglês que durante passagem pelo Arsenal foi apelidado de "Pelé de Romford”, e Tim Howard, que já jogou pelo Everton e ganhou fama na Copa do Mundo de 2014 por ter sido o goleiro a realizar o maior número de defesas numa partida do Mundial (16, no total).

Durante o evento a organização da Florida Cup ainda mostrou vídeos dos principais jogadores das equipes participantes da edição de 2021 convocando a torcida para assistir aos jogos no Camping World Stadium dias 25 e 28 de julho. O prefeito de Orlando, Buddy Dyer, disse que o torneio é uma excelente oportunidade de mostrar o potencial esportivo de Orlando para o mundo. “Vamos mostrar mais uma vez que somos a cidade perfeita para a realização de desse tipo de evento”, disse.

O CEO da Flórida Cup, Ricardo Villar, falou ainda sobre a oportunidade dos torcedores que estão na Florida assistirem a partidas entre grandes equipes internacionais. "Esperamos oferecer uma experiência de treinamento excepcional para os clubes participantes e ao mesmo tempo também proporcionar uma semana emocionante única de entretenimento aos fãs locais e aos torcedores dos clubes”, completou.

Arsenal, Everton, Inter de Milão e Millonarios vão se enfrentar em dois dias em jogos de rodadas duplas. No domingo, 25 de julho Inter de Milão, campeã da Serie A de 2020/21, enfrenta o Arsenal, da Premier League inglesa, vencedor da FA Cup em 2020. O outro jogo da noite será entre o histórico Everton, também da Premier League, contra o tradicional clube colombiano Millonarios FC. Os dois vencedores disputam a taça da Florida Cup 2021 na quarta-feira, 28 de julho. Os outros dois clubes se enfrentam no mesmo dia. Informações sobre transmissão e detalhes sobre outros eventos da Florida Cup serão anunciados oportunamente.

Sobre a Florida Cup

Maior evento internacional esportivo anual da Flórida Central, a Florida Cup é uma plataforma global que combina esportes, música e entretenimento. Em 2020, a participação ao vivo do evento ultrapassou 40.000 pessoas, com uma audiência de TV internacional atingindo mais de 5 milhões de telespectadores únicos. Nas redes sociais, o conteúdo postado nas páginas oficiais do evento e compartilhado em todo o mundo atingiu mais de 100 milhões de pessoas. Para obter mais informações sobre a Florida Cup, visite FloridaCup.com ou siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram.

FC Series Partners
Local Partners