VAN NISTELROOY, COCU, SERGINHO GROISMAN, CAIO RIBEIRO E VLOGGERS SE DIVERTEM EM AÇÃO DA FLORIDA CUP NA NBA

O primeiro jogo da Florida Cup 2018 acontecerá somente no próximo dia 10 de janeiro, quando o Corinthians enfrentará o PSV Eindhoven, da Holanda, no Orlando City Stadium, mas algumas ações já têm sido feitas pela organização do torneio. Na noite deste sábado (6 de janeiro), por exemplo, algumas personalidades foram convidadas a assistir ao grande confronto da NBA, entre Orlando Magic e Cleveland Cavaliers, no Amway Center, em Orlando, em parceria da Florida Cup com o Orlando Magic.

O ex-atacante Van Nistelrooy e o ex-volante Philip Cocu acompanharam toda a delegação do PSV Eindhoven, que compareceu em peso ao ginásio - Cocu, inclusive, é o atual treinador do time holandês. O volante Marco van Ginkel, que pertence ao Chelsea e está emprestado ao PSV, também teve a oportunidade de conhecer de perto craques como LeBron James, astro do Cleveland Cavaliers.

Personalidades brasileiras, também a convite da Florida Cup, foram outras presenças destacadas. O apresentador Serginho Groisman e o comentarista Caio Ribeiro, ambos da TV Globo, e os vloggers EduKof, PortugaPC, Jon Vlogs, Afreim e Maycon Lorenz, ídolos de crianças e adolescentes, divertiram-se ao conhecer todos os bastidores de uma partida da NBA.

Esta ação da Florida Cup enfatiza o perfil da competição, que é unir esporte com entretenimento. Outras ativações serão realizadas nos próximos dias, com mais atrações para os clubes participantes e para o público. No dia 9, na Montverde Academy, haverá o All Star Game, com a presença de estrelas como Van Nistelrooy, Caio Ribeiro, Denílson, Serginho Groisman, Zenden, Dodô, Gonçalves, Ivan Rocha, Ooijer, Alessandro, Amauri, Ricardo Villar, Fábio Brazza, Fred, Portuga, Mr Smile, entre outros.

A Florida Cup é marcada também pela responsabilidade social. No ano passado, familiares das vítimas do trágico acidente com o avião da Chapecoense receberam doações. Na edição deste ano, a organização ajudará porto-riquenhos que foram deslocados para a Flórida Central devido à passagem do furacão Maria, que devastou a ilha, em setembro.

A Florida Cup Fan Fest também volta com tudo em 2018, com muito lazer e diversão para o público. O palco Music Plaza do Universal Studios Florida receberá diversas atrações musicais. No dia 13, haverá show da banda sensação Boyce Avenue. No dia 14, será a vez da dupla brasileira Fernando e Sorocaba, ao lado da Chris Weaver Band, famosa banda de country music norte-americana. A Fan Fest contará ainda com DJs, além de atividades para toda a família e eventos dos clubes participantes do torneio.

Sobre a Florida Cup:

A Florida Cup é a maior celebração internacional de futebol realizada anualmente na Flórida. É uma plataforma global que combina esportes e entretenimento. Transmitido ao vivo em 2017 para mais de 140 países, o torneio chegou a mais de 50 milhões de telespectadores.

A Florida Cup 2018 vai ser disputada entre os dias 10 e 20 de janeiro, em Orlando, na Flórida. Atlético Nacional (COL), Atlético Mineiro (BRA), Barcelona SC (EQU), Corinthians (BRA), Fluminense (BRA), Legia Varsóvia (POL), PSV Eindhoven (HOL) e Rangers FC (ESC) são as equipes confirmadas na competição, que irá para sua quarta edição em 2018.

Para obter mais informações sobre a Florida Cup, visite www.floridacup.com ou siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram).